terça-feira, 9 de junho de 2009

A minha avó

A minha avó acabou de operar. Tem sido dias muito difíceis por que ela tem ficado muito deprimida nos últimos meses e não sabemos como fazer para ajudá-la a melhorar.
Ela é uma mulher muito, muito especial na minha vida. Sempre esteve do meu lado em tudo o que eu queria fazer! Fez a minha primeira saia "godê-guarda chuva", me levou ao balé, sendo que ela mesma não gosta de dança, me apoiou de diversas maneiras para que eu seguisse a minha profissão, mesmo não gostando da idéia.
A minha avó sempre teve "rodinha no pé" e um dia, para ela não mudar de cidade eu escondi seus óculos, achando que assim ela ficaria pertinho.
Os textos escritos para o "Café com biscoitos", sao quase todos memórias dela. Coisas que ela me conta.
Espero vovó, que voce consiga se recuperar de verdade!
um beijinho pra você da sua neta "onça" , do seu "bugio", do seu familião,
Jana

Nenhum comentário: