quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Final das apresentações em Águas de Lindóia

E ontem finalizamos as "mini" apresentações de "Café com biscoitos" em Lindóia. Ao todo, fizemos nove apresentações e tivemos um público de mais de 350 pessoas. Foi uma delícia! O acolhimento da Neusa e do Daniel, o profissionalismo do Michael, que trabalhou no som e da recepcionista da minha sala, que espero que me perdoe eu ter esquecido o nome dela, a ajuda da Silvana e os meninos do serviço de café e biscoitos do hotel, super solícitos, prestativos e muito, muito profissionais.
E o público, que turma! Participativos, abertos, me contando suas experiências interessantes...
Gostosura como quindins amarelinhos!
Obrigada todo mundo que me ajudou lá no Encontro da Feliz idade!
beijos e até uma próxima!

Nenhum comentário: